Musiquessência

Sempre tive o dom da música em mim e desde cedo já me envolvia com projetos musicais. Aos 10 anos descobri os Beatles e em seguida ganhei minha primeira guitarra. Nunca mais deixei de tocar. Aos poucos me envolvi com outros instrumentos, como contrabaixo e bateria, e também me aventurei como vocalista.

Sempre foi uma coisa muito forte em mim. Havia o desejo de realizar alguma coisa nessa área. Tive várias bandas, mas com o tempo dividido entre estudos e trabalho, fui me afastando. Fiquei com a vontade de um dia realizar um trabalho solo.

Esse desejo forte, essa música que não parava dentro da minha cabeça, essa luz própria que vinha de dentro de mim, me fez relacionar com a luminescência trabalhada no editor de imagens, então surgiu o nome do projeto: Musiquessência.

Reuni então as condições mínimas para fazer as gravações em home estúdio. As composições e gravações começaram em 2013 e duraram até 2018, quando o trabalho com 14 faixas foi considerado concluído.  O álbum foi publicado nas plataformas SoundCloud (incorporado nesta página) e Palco MP3, utilizando o nome artístico Tavo Ferreira.